segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Segundo tempo

Pode não parecer mas estou super animada.
Esse sábado tive uma reunião de trabalho que foi ótima. Eu e a Renata Kamla estamos gestando a nova peça há algum tempo. Conversando, definindo o que queremos dizer e como. O que tínhamos de certo é que seria uma continuação da pesquisa do "Tempo", não que vá ser igual, aliás acho que será bem diferente, mas que seja uma linha contínua do nosso trabalho. A grande diferença a princípio, foi que chamamos um amigo pra escrever a peça, num processo meio que colaborativo. Na verdade ainda não sei ao certo como classificar o 'processo', uma vez que estamos no meio desse processo que não sei como será.
Pra começar, fizemos algumas reuniões com o Daniel, sim, esse é o nome do rapaz dramaturgo, pra ele entender um pouco o que queríamos e como ele poderia ajudar. Ele gostou das idéias e topou. Acontece que o Daniel é meu amigo, é da minha geração (estamos nos 20 ainda, viu Dani?), tem um humor bem parecido com o meu e escreve de um jeito que me agrada muito. Será que vai dar certo? Depois de algumas conversas com as duas malucas demos um tempo pra ele escrever e sábado eles nos entregou as primeiras páginas. Amei. Ficou super a nossa cara e ao mesmo tempo a cara de uma geração, essa entre 20 e 35 anos. Algumas páginas de muita verdade e humor.
Fiquei tão animada que tô doida pra começar os ensaios, que aliás começam essa semana. Ainda não sabemos exatamente como será a peça, afinal ela será construída nos próximos meses, mas garanto que haverá unhas e sapatos vermelhos, sexo e ressaca, e um tantinho de reflexão, afinal não somos vazios.
É bem provável que, graças a esse estímulo criativo que é ensaiar e construir uma peça, eu escreva novos textos que podem ou não ser usados no espetáculo, o que não for usado publicarei por aqui. E estou pensando seriamente em criar um blog pra peça, pra não ficar muita zona aqui e também pra dividir essa experiência com quem quiser. Além do mais, me obrigaria a organizar os eventos e ter mais cuidado com as descobertas diárias. Bem, tá quase decidido que esse blog vai existir.
Vamos começar a ensaiar pra ver o que acontece, em breve novidades.

2 comentários:

daniel disse...

que bom, que bom. fico filiz.
:]
[vamos ver se essa carinha fica boa aqui]
beijo-beijo.

flávia coelho disse...

:)
;)
:*