terça-feira, 14 de agosto de 2007

Descontrolada

Tá bom eu confesso, eu sou estranha. Mas o que posso fazer se gosto de narigão? Gosto de pintão também, mas narigão tem um charme... ui. Se for bem dotado de nariz as possibilidades de conseguir me mostrar outros apêndices aumenta consideravelmente.
Não sei o que é, talvez freud explique ( vou pesquisar no google) mas a questão é que eu tenho certas manias estranhas. Por exemplo, adoro vírgulas e crases, adoro, mas tento me controlar, pelo menos nas vírgulas. ( Será que é porque são compridinhas?)
O rapaz não precisa ser lindo não, beleza é bem vinda mas um nariz de atitude é fundamental. Narizinho arrebitado não tem chance comigo, nem adianta ser um brad pitt, é bonito de olhar mas não dá vontade de conhecer melhor, sabe como é? Mas um moço encantadoramente desproporcional, másculo e simpático é batata, meu filho ( citando nelson, o rodrigues).
Fui vítima dessa combinação perigosíssima, narigão, pintão, virilidade e um lindo sorriso. O moço tinha outras qualidades e muitos defeitos também, mas quando eu olhava praquele nariz... todo o resto deixava de fazer sentido e perdia a importância, era uma espécie de hipnose, eu acho.
Pois é, é isso, eu sofro desse mal terrível e sempre me complico por um belo, grande e hipnótico nariz. Fazer o quê?

PS: Quem se sentiu incomodado com as vírgulas desconsidere, porque eu sou incontrolável. Sorry.
PS2: Relendo o texto percebi que fui acometida por outra mania horrorosa, parênteses!

Um comentário:

Unknown disse...

ah, que isso, elas estão descontroladas.