quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Qualé?

Não quero pensar, nem ser criativa.
Não quero ser espertinha, nem entreter.
Só falar uma verdade, mesmo que seja minha.
Eu não sou legal, sou uma pessoa.
Sou uma vaca e galinha às vezes. Menina às vezes.
Não sou escritora, nem atriz, nem nada além de eu.
Sorrio muito sem vontade, falo muito também.
Cago pros elogios vazios, mas agradeço.
Falo palavrão sim, não é piada sou eu.
Trepo sem camisinha e daí?
Não sou politicamente correta nem me encaixo nos padrões hipócritas que todos fingem que acreditam e fico de saco cheio de ser exótica.
Não sou exótica, entendeu?
E todo mundo gosta de um fio terra ou beijo grego.
Só vim pra falar qualquer coisa que me venha à cabeça.
E hoje estou assim, ok? Amanhã posso estar assado.
É tpm sim, e daí?
Passa amanhã.

2 comentários:

Mariana P. disse...

ai, como eu adoro isso aqui, flor

flávia coelho disse...

ebaa!
Cadê o seu blog, cadê, cadê?