segunda-feira, 27 de agosto de 2007

o tempo passa, o tempo voa, e a poupança bamerindus continua numa boa...

Teve um tempo em que tudo estava tão longe de mim que eu não via possibilidade de mudança.
Teve um tempo que eu ouvia "tudo pode ser, se quiser será; sonho sempre vem pra quem sonhar" e sonhava em ser paquita.
Teve um tempo que eu inventei de ser economista, influência de um namorado normal que eu tinha na época.
Teve um tempo que eu tinha vergonha de desejar ser outra coisa.
Teve uma vez que me apaixonei por um rapaz de barba por fazer e camiseta do che guevara.
Teve um tempo em que eu era mais forte que meu irmão.
Teve uma época que eu enchia a cara de vinho vagabundo e chorava ouvindo legião urbana.
Teve uma época que eu era a madrasta da cinderela.
Teve uma época que eu assistia desenho de manhã e ana maria braga a tarde inteira.
Teve um tempo que eu vivia sem saber o que fazer, esperando que algo acontecesse.
Teve um tempo que eu tinha uma galinha em casa, ela se chamava sara lee.
Teve um tempo que eu achava que um dia alguém ia descobrir que eu era muito talentosa.
Teve uma época que eu morava com minha família numa casa de dois cômodos.
Teve uma época que eu tinha todos os avós.
Teve uma época que eu beijava a cidade inteira, mas não dava pra ninguém.
Teve uma vez que bati na cara de uma pessoa que eu amava.
Teve um tempo que eu dormia até às 11 e meia todo dia e acordava cansada.
Teve uma vez que achei que ia morrer, mas não lembro direito.

É, o tempo passa.

2 comentários:

Mariana P. disse...

a gente pensa tanta coisa, acha tanta coisa, acredita e desacredita em tanta coisa.
é por isso que a vida é tão boa.
enquanto o tempo vai voando, a gente vai vivendo. e amando. e desejando. e fazendo...

Caio Alves disse...

adorei. saudades de vc prima... beijao