quarta-feira, 11 de julho de 2007

Perigo

Que mulher é um perigo, todo mundo já sabe. Agora, mulher de tpm, sem dinheiro, solteira e em processo de análise é caso de segurança pública.
Explico. Lá pras bandas da minha casa num fim de tarde desses aí, uma jovem senhora na faixa dos 20 anos e com todos os pré-requisitos acima foi assaltada. Quer dizer, sofreu uma tentativa de assalto.
O desavisado e desarmado meliante chegou intimando - isso é um assalto, passa a bolsa. O que ele não sabia era que aquela mocinha tão magrinha e bonitinha era uma fera esperando a oportunidade de atacar alguém. Se a vítima fosse homem e vagabundo, tanto melhor.
Dizem que ela agarrou o braço do rapaz e começou a gritar - ah, você quer minha bolsa? eu não te dou minha bolsa seu safado, some daqui! vai trabalhar - e essas coisas que a gente diz (ou não) durante um assalto.
Tem uma outra versão, que diz que ela espancou o moço com a bolsa, objeto de desejo, e ele saiu correndo e pedindo socorro. Ele gritava - chama a polícia, essa mulher é maluca! Socorro!
Tem ainda uma terceira versão que diz que o assaltante não sobreviveu, mas acho que é exagero.
Enfim, o que eu queria dizer com essa história é que às vezes estar na merda pode te salvar. Se a moça estivesse feliz da vida, provavelmente tinha entregue a bolsa pro assaltante. Mas ela tava puta, enfezada, de tpm e foi isso que a salvou. Porque a bolsa de uma mulher tem basicamente tudo que importa nessa vida, identidade, cartões, dinheiro, guarda-chuva, celular, o melhor gloss e o melhor rímel. Sem contar que aquela bolsa combinava com tudo.
E tem mais uma coisa, pense bem antes de mexer com uma mulher enfezada. Se ela espancou um marginal imagina o que faria com você.

7 comentários:

Unknown disse...

eu fico imaginando, quem pode ter sido a incauta??

Anônimo disse...

eu imagino quem é seja a mocinha

flávia coelho disse...

olha, não vou revelar a identidade da incauta pra não prejudicar as investigações. não insistam!

Anônimo disse...

Adoro mulheres putas da vida.
Adoro mulheres.
Adoro putas.
Adoro a vida.
Meu beijo pra heroína do dia.
Porqque de vez em quando a gente tem que matar o vilão da novela.

Anônimo disse...

Adoro mulheres putas da vida.
Adoro mulheres.
Adoro putas.
Adoro a vida.
Meu beijo pra heroína do dia.
Porqque de vez em quando a gente tem que matar o vilão da novela.

flávia coelho disse...

Virge, a depressão passou mesmo!
Beijo pra heroína.
Beijo pra vc.

Unknown disse...

oba!