segunda-feira, 30 de julho de 2007

Oração à santa periquita

Ai, minha santa periquita, santa dos casos perdidos e transas urgentes.
Me ajude. Preciso de um homem pra me fazer um carinho, me levar pra jantar, me beijar na porta de casa, enfiar a mão por baixo da saia, beliscar meus peitinhos, trepar a noite inteira, que faça serviço completo e mande flores no dia seguinte... dá pra ser? Ah, tá em falta.
Santa periquita, santa dos casos perdidos e transas urgentes me arruma pelo menos um rapaz bem servido de pinto, que seja rígido, bem disposto e que não passe mal com sexo oral, se vier com cafuné antes de dormir é perfeito. Ah... não tem também?
Olha minha santa, vou facilitar as coisas pra senhora. Me arruma qualquer coisa com pinto, nem precisa ser tão rígido, que a gente dá um jeito por aqui.
Amém!

4 comentários:

Unknown disse...

ai, minha santa da bacurinha desprotegida, rogai por nós!

flávia coelho disse...

hahahahaha
essa eu não conhecia!

Anônimo disse...

Perfeito...
adorei sua oraçao.

Cristiane de Paula disse...

... e a Nossa Senhora da Bicicletinha...ela tb ajuda nesses casos...kkkk