segunda-feira, 16 de julho de 2007

Coisa de mulherzinha

Sabe o que é gostoso? Sair de turminha de mulher. É uma coisa que fazemos muito na adolescência e depois paramos.
Quando saímos de turminha algumas coisas são indispensáveis. Uma delas é trocar de roupa juntas, uma dando palpite na roupa da outra. O passo seguinte é a maquiagem, mais uma vez cheia de palpites. Uma passa o perfume da outra, troca um casaquinho, dá o último pega e sai, quase sempre atrasadas.
Na balada, que normalmente é boa pra dançar, bebemos juntas, muitas vezes o mesmo drink, esperamos na fila do banheiro juntas. Não entramos juntas no banheiro não, que eu não consigo mijar com alguém olhando. Dividimos opiniões sobre gatinhos e barangas, maltratamos os bebuns, dançamos juntas fazendo charminho, dançamos até acabar a música. E vamos embora trôpegas, xingando quem mexe com a gente na rua.
É só isso e é bom pra caralho.
Às vezes eu me sinto meio tia, e acho que sou tia mesmo, porque nem sempre fico confortável nessas situações. Não sei mais aceitar palpite na roupa, nem maquiagem, não sei mais dançar em dupla ou trio. E lembro que quando tinha meus 18 anos ficava reparando nas tiazinhas que dançavam de um jeito meio esquisito e ria até. Eu e minha turma adolescente. Hoje a tiazinha sou eu.
Mas tem dias, ou noites, em que eu esqueço minha condição de tia e topo sair de turminha, só de mulherzinha e vou te dizer: me divirto!
Nada como uma noitada dessas pra aliviar os dramas tão adultos, chatos e sem solução.

4 comentários:

Unknown disse...

eu tava enferrujada nessas questões, mas ando me divertindo horrores, sabe?

flávia coelho disse...

imagina eu, então?
me diverti mesmo. beijocas.

Chebel disse...

ai, mané tia, hehehe. envelhecer, até uma certa idade, ao menos, é um estado de espírito. =*
e foi divertido, não foi?

flávia coelho disse...

Divertidíssimo gata!
Beijos