terça-feira, 2 de agosto de 2011

bruxismo

hoje acordei com as bochechas mordidas, de novo
sou eu mesma que mordo e mordo e acordo assim, sentindo que algo ruim aconteceu durante a noite
e acordo com sono, sempre
queria poder dormir um pouco mais
queria não me morder
eu só mordo a minha bochecha, não distribuo minhas mordidas por aí
poderia, mas não
eu reclamo e tal, mas meu humor não é dos piores
e sou feliz
boazinha também
eu deixo as pessoas me culparem pelos mais diversos motivos, quase nunca tenho coragem de dizer: isso é problema seu
acho que não digo isso faz muito tempo
é que prefiro não me intrometer no auto-conhecimento alheio
que se não for auto, não vale
não quero estragar nenhum auto-conhecimento com minhas opiniões
sabe como é, opinião alheia a gente primeiro recusa
e depois xinga
e depois esquece e faz tudo de novo
eu fico quietinha, não quero que ninguém me odeie
não quero odiar ninguém também
eu odeio perder a paciência com as pessoas
com as pessoas que estão perto
que suam e choram perto de mim
eu amo essas pessoas e não quero me intrometer
eu detesto intromissões
prefiro morder minhas bochechinhas, elas se regeneram rapidamente

Nenhum comentário: