quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ooops, vomitei

nem foi a cachaça mano
a cachaça foi a melhor parte da coisa acabou ajudando mas nem foi ela a culpada
nem foi
a culpa foi mais sua que foi revirar meus bofes e me encher com suas ladainhas
devia saber que tinha esse cozido lá esperando pra sair
um picadinho à paulista vencido
doido pra saltar fora
aí você me enfia o dedo e outras coisas goela abaixo
eu sei que pareceu uma armadilha
e foi
eu armei essa pra você sem saber muito bem o resultado
sem querer saber
sem saber direito da armação
era necessidade
precisão
baby
odiou essa de baby?
eu sei
baby
não enche meu saco
ainda mais sem cachaça imagina sem cachaça eu não aguento
sem vômito também não dá mais
tudo que for engolido será devolvido
meu estômago revirou-se mas a culpa não foi da cachaça
ela é só uma companhia legal
honesta
a gente sabe o que esperar dela e ela sempre corresponde
baby
ooops

Nenhum comentário: