terça-feira, 11 de setembro de 2007

Sabe o que é...

Sabe o que é, eu nunca te amei...
Não é por mal, eu nem sabia disso, mas...
Como eu posso explicar?
Eu me amava e como você estava sempre à disposição, sempre ao alcance da mão, sempre com palavras tão doces, sempre tão dedicado, sempre tão... sempre tão eu, eu achei que te amava.
Na verdade, verdadeira... não fique chateado, na verdade eu nem tinha reparado em você.
Mas também não precisa fazer essa cara, eu tô tentando ser sincera, oras!
Se pelo menos eu soubesse quem é você... talvez não te amasse, mas seria com conhecimento de causa, sabe?
Então, e agora eu conheci esse cara... não chora.
Esse cara... acho que ele não sabe meu nome completo, nem a data do meu aniversário, nem meu sabor de sorvete preferido, nem o nome da minha mãe...
Mas ele é tão... ele. E quando ele está perto eu sou ele, entende? Não do jeito que você era eu, mas de outro jeito, deixa eu explicar...
Se ele está por perto eu tenho que tomar conhecimento, entende? Ele não passa em branco, ele se coloca em destaque, ele não me pergunta o que eu acho disso e daquilo, ele me fala o que quer... E se eu ficar distraída ele passa por mim, me atropela, me desvia, nem sei...
Eu tenho que ficar atenta com ele, sabe?
Eu amo esse cara.
Não chora, vai.

3 comentários:

Mariana P. disse...

obrigada.
por esse texto e pelo outro.

ufa.

flávia coelho disse...

ui, flor
obrigada vc.
e o outro é coisa sua, ué...

Mariana P. disse...

mas se não fosse vc, não tinha saído, oras.