sexta-feira, 14 de setembro de 2007

acontece

pisar na barra do vestido
cair na escada no dia da formatura
fazer festa de aniversário e não aparecer ninguém
levar um banho de enxurrada embaixo do minhocão
tomar um porre por causa do ex-namorado neo-zelandês
comer a filha e ser flagrado pelo sogro
pagar de marilyn monroe na frente de uma obra, fiu-fiu
peidar no elevador que parará no próximo andar
atender a porta com porra no cabelo
correr atrás do ônibus que passa reto
ser corneada em público
dançar i will survive na festa da empresa

é... amanhã vai ser outro dia.

4 comentários:

Mariana P. disse...

então, momento confissão:

eu fui juramentista na minha formatura, né?
e vc sabe que eu tenho o sistema do gorfo.
pois bem, eu passei uma semana inteira sonhando que eu tava gorfando no pulpito em cima do palco.

flávia coelho disse...

hahahaha
pelo menos ficou só no sonho

Anônimo disse...

hahaha muito bom!

flávia coelho disse...

:D