quinta-feira, 13 de setembro de 2007

espaço

mas e os espaços vazios entre nós?
e ainda tem os vazios em mim
nunca ouviu falar dos átomos?
do vazio das coisas, espaço entre os elétrons...
essa concretude cheia de nada
pensa
que posso oferecer além de ar e espaço vazio?
uma brincadeira
uma pose, uma moral de vento
uma tentativa de qualquer coisa
uma probabilidade
o quê?
pensando, passando
e uma sede de mudar qualquer coisa
a troco de quê, não são assim as coisas?
não somos assim, eu e você
vazio e cor
textura
fome e sede? de qualquer coisa
apague o tempo e comece a contar intensidades
contemos as dores, mas não os segundos
centésimos e milésimos
e não esqueça do vazio que existe aqui
olha pra mim
vê o espaço?

3 comentários:

Mariana P. disse...

não sei ao certo, me parece que quanto mais espaços vazios, maior a possibilidade de inventar e reinventar e ser cada dia um milésimo do que se pode alcançar.
viver é brincar com as possibilidades?

flávia coelho disse...

acho que é
não é bonito?

Mariana P. disse...

é lindo.
e as possibilidades são infinitas.