sexta-feira, 29 de junho de 2007

Um pedaço de história

Finalmente chegou o dia em que meus peitos começaram a crescer e eu que queria muito isso, de repente passei a sentir pavor de que eles não parassem mais de crescer e todo mundo visse e todo mundo via mesmo e eu torcia pra todo mundo continuar fingindo que não via nada. Eu mesma fingia que não via mas minha mãe que nunca foi fingida enchia meu saco pra eu usar sutiã e eu queria morrer antes de pensar em comprar o dito cujo e ter que ir pra escola com ele como minha mãe queria. Todo dia eu chorava e torcia pra naquele dia minha mãe esquecer de tocar no assunto dos meus peitos que eu não tava preparada nem pra olhar pra eles ainda, muito menos pra falar sobre eles. Mais ou menos nessa fase os pentelhos também apareceram e eu sempre odiei essa palavra pentelhos mas nunca encontrei palavra que definisse melhor o que eles são, enfim, os pentelhos apareceram mas não me incomodavam tanto porque ninguém via mesmo, só eu via até com certo interesse e orgulho que o anonimato me permitia sentir, ao contrário dos peitos que não eram nem um pouco anônimos. Mas um dia o drama dos peitos teve fim assim como têm fim todos os dramas e eu fui a uma loja e comprei o bendito sutiã e comecei a usá-lo mesmo com vergonha. Alguns anos depois assumi os seios e hoje eles fazem o maior sucesso, mesmo sem sutiã.

Nenhum comentário: