sexta-feira, 8 de junho de 2007

Estréia

Não sou do tipo moderna, sou mais pra retrô... pra não dizer ultrapassada.
Não uso a roupa que está na última moda, mesmo que eu goste. Acho o ó sair na rua e encontrar clones de mim. Prefiro esperar a moda passar e usar no ano que vem.
Não frequento a balada que é a última moda (a não ser que role um vip), prefiro um barzinho das antigas perto de casa.
Moro no Copan, que apesar de ter arquitetura moderna é velho pra caralho, e adoro o clima de lá.
Não é que seja contra coisas novas, é que gosto de ver o que fica de verdade, o que vai permanecer com o passar do tempo. E principalmente o que importa pra mim, e pra isso preciso de um tempo.
Tudo isso pra explicar porque fui inventar de criar um blog agora. Afinal é quase uma antiguidade no mundo digital (veja second life).
Simplesmente porque eu sou assim mesmo, meio teimosa.
Não quero fazer aqui um diário da minha medíocre vidinha, aliás esse caráter de diário sempre me afastou de blog, mas falar o que penso e postar as coisas que escrevo.
Não prometo que não haverão idéias medíocres, mas ao menos serão idéias.
Não prometo que vou postar tão frequentemente, porque às vezes as idéias faltam e às vezes são canalizadas pro meu trabalho de atriz/compositora.
Pra não ficar a impressão que sou reacionária, esclareço que adoro a liberdade de expressão que a internet proporciona, só não gosto da leviandade com que essa liberdade é usada, não gosto de leviandade em ambiente algum, aliás. Mas ADORO e sou defensora da liberdade e criatividade por todos os meios, inclusive digital.
Viva a liberdade de expressão!!! Parece assunto antigo, mas brigar por liberdade continua sendo super moderno, na medida em que ainda não a conquistamos.
É isso aí minha gente! Espero que alguém me leia e comente. Please comentem! Eu morro de medo de fazer festa e ninguém aparecer, é algum trauma de infância.

Beijos sempre.

Um comentário:

Mariana P. disse...

aaaaaaaaaah

pode deixar que eu comento!