terça-feira, 26 de junho de 2007

Paris

Eu ia escrever sobre a Paris Hilton, mas desisti. Chega de meter o pau nessas pessoas, as celebridades que se explodam.
Não me interessa se ela vai mudar de vida ou não. Ela que cuide da sua vida enquanto eu cuido da minha.
Ia falar de como essa cultura das celebridades é vazia, e blá blá blá. Mas já falei disso, todo mundo fala disso e quanto mais a gente fala mais alimenta o assunto. Chega desse assunto pra mim!
Adeus Paris, não quero saber se você é uma nova pessoa. Vá com sua nova pessoa pro inferno! Eu também sou uma nova pessoa, uma pessoa que não lamenta, nem reclama do mundo por aí, mas uma pessoa que faz diferente. Vou fazer diferente e não falo mais de você! Tenho assunto mais interessante, até eu sou mais interessante. Porque eu sou uma pessoa de verdade e conheço algumas pessoas que também são de verdade e verdadeiramente interessantes.
Adeus Paris, Britney, Lindsay, etc. Espero que vocês acordem qualquer dia desses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não desista da Britney, nem da Paris. Se não a gente vai ter que falar a verdade de gente que a gente conhece...

flávia coelho disse...

Opa, não vejo a hora de começar a falar de gente que a gente conhece! He he