sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quase 30

Amanhã é meu aniversário.
Acordei meio chorosa pelos erros cometidos e repetidos nos últimos anos. Mal humorada porque acordei antes do despertador tocar.
São quase 30, uma mania de antecipar as coisas. São 29.
Fiz um café e comprei pão fresco, há muito tempo não faço isso. Tenho perdido meu tempo pensando em bobagens. Pão e café fresco, isso que é vida.
Hoje comemoro meu aniversário com os amigos, amanhã viajo pra comemorar com minha família. Ontem um eco do passado me cobrou, você me deve isso e aquilo. A mim ninguém deve nada, eu não cobro. Morro o prejuízo sozinha ou quase, agradeço aos meus amigos mais uma vez e pra sempre.
Pra mim o ano não começa depois do carnaval, começa no dia 1 de fevereiro. É nesse dia que eu começo um novo ciclo. São 29 ciclos e passam rápido demais pra eu acompanhar.

Parabéns pra mim que nasci aos 8 meses, no dia 31 de janeiro de 1980, de parto normal, na cidade de Sertãozinho (SP).

4 comentários:

Mariana P. disse...

com bairro ou sem bairro, quero estar presente nos próximos 29 ciclos.

Anônimo disse...

pra todos os ciclos dos ciclos, amém.

Alisson Santana disse...

Parabéns,nessa mesma data estarei então como vc diz no meu 21º ciclo, putz estranho essa palavra "ciclo" sei lá me parece meio menstrual, feminino demais a minha pessoa mas tudo bem...

Cristiane de Paula disse...

Parabéns!...atrasado, mas espero que valha(escreve assim???)...aproveitando a oportunidade do tema.
Aproveite as conquistas e aprenda a não errar os mesmos erros, acho que é pra isso que serve a gente ficar mais velho,né....
Super bjo!!!!...
Tb me antecipo com os 30 que será só ano que vem.