sexta-feira, 17 de junho de 2011

sem lenço

eu até gostaria de escrever de alguma profundeza hoje, sabe que tenho essa mania velha de profundidades
gostaria de abordar as filosofias do amor e do desamor, dos hábitos e outras construções humanas
mas esse negócio de ser humano que ama e constrói relações duradouras
me parece estranho hoje
talvez seja a sexta-feira, talvez seja o vazio que está
me jogo então nas construções jovens que parecem feitas para serem extintas
falo em 140 caracteres as maiores graças, compartilho momentos de mínima e máxima intimidade face to face
to procurando um espaço onde eu seja possível, uma página onde possa imprimir meus suspiros e afagos instáveis
to cuspindo umas bobagens que ficaram guardadas devido às grandes responsabilidades
to curtindo essa saliva grossa e arroxeada que sai em jatos
e os espasmos quase sempre controlados
que eu não sei como serão
na próxima
tentativa

2 comentários:

Lê Fernands disse...

sem os olhos nos olhos não tem graça.


=)

bjsmeus

Anônimo disse...

Fantástico.