sexta-feira, 10 de junho de 2011

palavras pequenas

se um dia você tivesse lido ou ouvido algumas das minhas palavras
(essas palavrinhas mal selecionadas e agrupadas, daqui mesmo)
ou quaisquer das minhas palavras mal colocadas e confusas espalhadas por aí
as palavrinhas saídas da minha boquinha hesitante
se um dia você tivesse tentado entender o que eu murmurava, em evasivas talvez
talvez
talvez você tivesse evitado usar frases gastas
porque eu não ouço o vazio
eu entendo a bagunça toda de uma frase mal formulada eu gosto da falta de clareza e rebuscamento emocional gosto até da histeria informativa eu amo as bobagens ditas e re-ditas
mas eu não suporto não me interesso e não ouço frases gastas e isso
essa tragédia eu não aceito
você não se dar ao trabalho de pensar alguma palavra pra me dizer

2 comentários:

Anônimo disse...

Quão poucas palavras um dicionário conseguiria fornecer pra enfeitar algumas frases que merecessem sua admiração? Mesmo que houvesse - e sabendo um homem das suas letrinhas - ele atuaria em um remake trash de Peter Sellers com o rosto bem corado, porque a ilusão diz que é preciso inflar o peito e fingir ter um pouco mais de beleza que a que se mostra (você, ok?).

flávia coelho disse...

gente, que anônimo mais interessante. quem é?