terça-feira, 28 de junho de 2011

vista de pontos

às vezes dentro me parece bom, ainda que sempre pense fora sempre fora
de repente percebo que fora é mesmo melhor, muito muito melhor
de fora pra dentro, olho e não quero mais estar dentro/fora/dentro/fora
por outro lado, sempre fora parece utopia minha: menina sempre utópica
de cima, vejo um fora amplo demais pra minha pequena subjetividade infinita
do lado de baixo, parece que dentro é grande o suficiente pra minha objetiva

às vezes tenho ímpetos inventivos rebeldes aqui fora/dentro e vontade de inventar uma línguafalada ampla ampla fala sem vírgulas pontos e sinais conhecidos sinto uma mmmrrrgagaga umamamania destrutiva de contruirir espaços fluídoss foraentredentro em todos os meus cantos canto lalalaaa uma melodia melosa que não me lembro lá lálá lere larí larí daqui de cimadentroforabaixoentres sopro um oi um ah um eh um shhh shiu

2 comentários:

Anônimo disse...

taca pedra na dadaísta!

flávia coelho disse...

taca pedra na cabeça dela pra ver se melhora esse dadaísmo de meia pataca!