sexta-feira, 8 de julho de 2011

antes

antes de seguir posso te pedir umas coisinhas?
não me chama de amor nem de mor porque é muito genérico e qualquer criança de 13 anos faz isso
não fica segurando minha mão na rua porque acho muito babaca esse negócio de frisar que se trata de uma dupla
não me diz que sente saudade porque as pessoas dizem isso o tempo todo e que é um sentimento brasileiro
não me vem com beijinho na chegada e na saída só porque chegou ou saiu
não me diz que eu não ligo pra você nem que você gosta mais de mim que eu de você nem nada
não me apresenta sua família nem seu cachorro no jantar
não diz nada, não pensa nada

me beija na hora da vontade e só não quero explicar o resto
eu não sei o resto
eu não quero saber
eu prefiro deixar
eu prefiro ir indo
dá pra ser?

Nenhum comentário: