terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

memória, britadeiras e relatório

Faz uma semana que a minha memória anda péssima. Se não bastasse não consigo pensar e falar ao mesmo tempo, perco o fio do discurso. Algo como se eu estivesse chapada o dia inteiro. Ontem tive que me esforçar pra conseguir fazer os comentários que gostaria no estágio do Tablado, fiquei anotando quase tudo que queria dizer. Será a tpm, esta maldita?

Outra possível explicação para meus problemas de memória é a filha da p#*@+$ da britadeira que tem me acordado às 8 da manhã desde o sábado de carnaval. É a sabesp trabalhando por mim, assim dizem os uniformes azuis. Duvido que eu tenha algum benefício no final dessa obra desgraçada de britadeiras e retroescavadeiras. Dá pra ser feliz com esse despertador? Obrigada sabesp.

Ah... meu relatório parcial da bolsa está praticamente pronto e, pasmem, um mês antes do prazo! Agora faltam alguns detalhes bobinhos, moleza. Espero que eu consiga fazer essa molezinha com minha atual falta de cérebro.

Nenhum comentário: