quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

EUA atacam Brasil. Lula revida?

Numa manobra arriscada no contexto da política internacional EUA atacam o Brasil, o emergente mais queridinho do momento. Obama tem lançado celebridades pop sobre o Rio de Janeiro, elas vêm armadas até os dentes com suas minissaias, paetês, dietas de última geração, gemidos, perucas, grammys, etc. A questão é: porque o Rio? Sabemos que muitos gringos acreditam que o Rio é a capital do Brasil, mas é claro que Obama não é um deles. A sua estratégia é mais refinada do que se poderia pensar? Ou se trata simplesmente de vingança? A meu ver, a exemplo da guerra empreendida contra o terror, é uma questão de vingança. Michelle ainda não se conformou por ter perdido as olimpíadas de 2016.
Agora é urgente pensar no contra-ataque. Se Lula ainda não tem uma resposta à altura, eu sei o que fazer. Lancemos nossas celebridades baianas, nossas maternais cantoras de axé sobre Nova Iorque, elas vão fazer tremer o chão por lá. Mas só depois do carnaval, é claro!

Um comentário:

;) disse...

Eu estou me divertindo horrores, por que afinal de conta eu sou POP!!
Mas quem estaria a altura de contra atacar, a loira ou a morena?