terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

30

São estranhos 30, assim redondos, definitivos. Parece que explicam tudo, no entanto, se fossem 31 seriam menos estranhos. Parece que tudo está explicado assim: Flávia, 30 anos. Exatos.
Quase exatos. O tempo se mede em anos, dias ou horas e as horas são muito mais misteriosas que os anos. Quanto mais fragmento o tempo mais infinito ele fica. E os segundos então, os segundos! Tantos segundos passados, intensos e decisivos me confundem em relação a esse tempo tão exato. Afinal, como são os 30? Pra mim são um mistério, incontáveis minutos passados e imprevisíveis segundos futuros.

2 comentários:

DRÊ disse...

Sempre achei que quando chegasse aos 30 ( ainda vou chegar , espero .. rs ) que levaria numa boa ... não teria problemas com a idade. Bobagem a minha !!! Eu já estou na famosa "crise da idade " Aliás , acho que nasci com isso já !!!.Não exatamente pensando que estou ficando velha e tudo mais , mas o que mais me intriga é o fato de já ter quase 30 e ter ainda um montão de coisas pra fazer na vida .Ai penso: " Será que vai dar tempo ? "Coisa da minha cabeça eu sei , coisa da cabeça de um montão de gente , pode apostar nisso. Por isso que te perguntei por esses como era estar fazendo 30 anos?
O melhor de tudo é saber que existem por esses 30 anos , 14 deles pelo menos do qual eu fiz parte ( diretamente ou indiretamente ) em sua vida. Ou não ? FELIZ 30 ANOS AMORE MIO !!! GRANDE BEIJO DE SUA AMIGA bailarina , jornalista , educadora fisica ( Ah, ta bom né ? ) Shuashaushau.

Cristiane de Paula disse...

Realmente,30 anos. Entrei nos meus a poucos dias.É estranho quando se pensa neles e nessa exatidão,mas se não pensarmos, eles são como os 29 anteriores...simplesmente vão passando...e a gente correndo atrás deles.
Bjos pra vc!