quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Blog em crise

Este blog está em crise. Quem passa por aqui de vez em quando já percebeu que tenho escrito pouquíssimo no blog. Não que eu não esteja escrevendo ou pensando em nada, eu estou escrevendo bastante, mas são coisas que não entrariam nesse blog.
Relembrando como ele surgiu, percebi que ele não tem mais função. Eu o criei para escrever aqui minhas histórias, minhas poesias, minhas pobres formas literárias. Mas praticamente parei de escrever essas coisas.
Bom, eu sinto pena de deixá-lo e estou pensando em transformá-lo. Talvez pudesse escrever sobre teatro, assim os trabalhos que tenho escrito poderiam ser postados e discutidos aqui. Mas um lado negativo seria a redução de público, que já é pequeno. Ele se tornaria um blog temático, sobre teatro e suas consequências... será que alguém vai se interessar? Bom, que me ajudem os que por aqui passarem, opinem por favor. Enquanto isso vou pensando em como transformá-lo. Aceitamos sugestões (sempre). Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Flávia, acabei de te enviar um email no seu gmail.
Não sabia que você tinha um blog!!
Pelo rápida leitura que fiz desses últimos posts, vc está na Unesp? Fala sobre isso, das suas experiências lá. Das leituras, ensaios, descobertas, sei lá sobre a vida. Sai da crise. Você sempre foi valente!
Beijo.

flávia coelho disse...

Eita, brigada Tati. É isso mesmo que estou pensndo em fazer pq não estou conseguindo arrumar tempo pra fazer outra coisa, obrigada pela dica.

Anônimo disse...

OI FA , INDEPENDENTE DO QUE VC VENHA A DIZER NO SEU BLOG , EU MAIS DO QUE NINGUEM SOU SUSPEITA A FALAR O QUANTO ACHO VC UMA PESSOA ADMIRAVEL E , TANTO FAZ MESMO VC FALAR SOBRE TEATRO , POESIAS , SUAS INQUIETAÇÕES , CRITICAS... EU SEM DUVIDA VOU ESTAR SEMPRE DANDO AQUELA ESPIADINHA . E PRA DIZER A VERDADE VAI SER UMA PENA MESMO VC DEIXAR DE DIZER ALGUMA COISA , SEJA LA ELA QUAL FOR.PESSOAS INTELIGENTES , DIZEM COISAS INTELIGENTES ( TRANSFORME- O ) MAS NUNCA DEIXE DE EXPRESSAR ATRAVES TBEM DAS PALAVRAS , O QUE VC SABE FAZER TÃO BEM. BJÃO ( ANDREZA )
A GENTE SEMPRE ESTEVE TÃO PERTO E HOJE EU POSSO SENTI-LA DISTANTE DE MIM , CONTUDO UMA COISA É CERTO QUE SEMPRE VAI EXISTIR E NOS APROXIMAR MESMO QUE VIRTUAL : O NOSSO AMOR PELO PALCO !AMO VC MUITO FLOR !!!