segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

triste trama, tudo tanto

senta aqui conta pra mim que tristeza é essa
vou te tocar nonde dói, mas não se habitua à tristeza meu bem
não acostuma não que não te quero tristonha
bota essa tristezinha aqui no colo que dou uns tapas nela
dou uns tapas em você também pra ficar brava e esquecer de se entristecer
tudo dói e não presta nada doer, dor passa e tempo também passa
tempo não volta sabe?
bobagem bobagem tempo de tristeza e alegria é infinito
mas entende o que te digo?
tempo de alegria também é infinito
ô se é, bota isso na sua cabecinha
alegria não é boba não

pega minha mão palma quente
pode pôr no peito
põe palma com palma
bochecha com bochecha
coxa com coxa
sexo com sexo
pega minha mão e leva à boca, beija
me devolve quente
respira aqui no meu pescoço
isso te alegra?

se eu te entristeço te deixo, eu também triste
tateio transo tramo chamo, mas deixo
choro, mas deixo
demoro, mas deixo

ó, enquanto isso deita aqui no meu peito
na barriga na bunda onde quer que te divirta
deixa seus dedos escorregarem em espiral
recorta uns pedaços meus
trama qualquer coisa
trinca um hematoma

Nenhum comentário: