sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

diálogo

- acho melhor a gente terminar tudo.
- como assim?
- terminar isso que tá acontecendo.
- não tá acontecendo nada.
- isso me mata.
- calma, tá tudo bem.
- só se for pra você, pra mim tá péssimo.
- eu não to fazendo nada.
- eu sei, é disso que eu to falando.
- chateada porque eu não to fazendo nada? eu to em paz, meu amor.
- tou sabendo. essa paz falsa me mata.
- falsaaa?
- é sim, falsa. isso não existe de verdade, só nesse mundo virtual que você vive.
- credo, sou só amor pra você.
- não, você só me ignora solenemente e chama isso de amor e paz. é melhor a gente terminar.
- nããão! não fala assim, vai ficar tudo bem. a gente vai se encontrar!!!!!
- não, a gente não vai e eu já entendi essa parte. tchau.
- eu gosto de você, flor!
- eu também, mas isso aqui não serve pra mim. essa conversa nunca tem fim e não acontece nada real.
- eu sou real!
- não pra mim, pra mim restou só uma sombra do que eu vi um dia. e nem essa sombra é real, porque eu vejo cor-de-rosa.
- poxa, não sei o que responder.
- então não responde, assim o diálogo acaba e resolvemos tudo.
- mas...
- ...
- ...
- ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Uau, hehehehe pensava que era só eu!!! kkkkkk Flávia, adoro seu blog e queria poder retribuir o tanto de vezes que seus textos e poemas me salvaram!!!

flávia coelho disse...

nossa, quem é?!
=)

Anônimo disse...

Você não me conhece, rs. Tropecei no seu blog pulando de um para outro (acho bem bacana dar uma olhadinha nas sugestões de blogs interessantes)...e não é que muuuuitas vezes me encontrei nos seus textos? Uau, como é que ela descobriu o que se passa aqui comigo??? Acho que ocorrem umas sintonias de sentimento entre os seres humanos, pena que nem sempre elas permeiem as relações mais íntimas, mais próximas. Essa busca do encontro e o choque com as perdas, os desvios, mas também as surpresas.... E vc escreve com uma força e poesia incríveis! Que em 2012 você continue escrevendo sua poesia de graça, com força e beleza. E que seja uma ano mais de encontros do que de desvios pra todos nós! Um abraço, Amélie.

flávia coelho disse...

ah que fofura! obrigada por chamar minhas palavras juntadas de poesia e ainda acrescentar belos adjetivos. obrigada mesmo, amélie
=*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.