quarta-feira, 27 de abril de 2011

pai nosso

meu deus, apelo ao senhor pois nada mais me resta a fazer já tentei de todas as formas mas não consigo fazer isso sozinha a minha última esperança é encontrar em ti uma solução pra esse meu problema de falar demais e pensar muito pensar e falar em voz alta e ainda querer convencer os interlocutores as vezes apenas irritá-los como estou fazendo neste exato momento incontrolavelmente eu até gostaria de continuar sendo quem eu sou mas sei que canso os pobres que têm que passar seus dias perto de mim e canso até a mim mesma porque mesmo quando eu não falo eu penso e minha vozinha fica enchendo a minha cabeça com mais pensamentos terríveis de catástrofes existenciais e sociais não quero me meter em cumbucas alheias mas afinal pra que serve essa vida que o senhor mesmo me deu se não é pra pensar e agir nesse mundinho de loucos? eu te pergunto

meu deus, apelo ao senhor pois como provei acima sou incontrolável e nem eu mesma estou me aguentando mais e com certeza o senhor não aguenta mais me ver daí de cima me esfolando com os outros seres que considero estúpidos e sei que são seus filhos também me perdoe por tanta pretensão o tempo urge a sanidade me abandona ainda bem que não existem mais hospícios isso penso eu pois meu marido deve achar falta mas voltando ao tema eu preciso que os outros entendam que somos seres iguais inclusive perante deus e as leis e como tais estamos inevitavelmente atados uns aos outros alguns exploram os outros explorados e achamos normal alguém limpar nossa bunda daqui a pouco pra não sujarmos nosso anel de brilhantes, o senhor limpa a própria bunda?

ai meu deus, eu sei que esse não é bem seu departamento mas não sei mais a quem recorrer meus mestres só me deixam mais louca e preciso de um relaxante que só o senhor possui a chave daquela letargia boa de quem se vê com a tranquilidade dos justos e nem pensa nas justiças que estão por aí que são tão diversas quanto os elos de uma corrente ferrada que nos ata uns aos outros inevitavelmente e infernalmente enquanto achamos que somos seres únicos e perfeitos perante o senhor eu não sei mais do que estou falando desculpe por tomar seu tempo espero que possa me ajudar em alguma coisa, o sr marx por acaso está por perto?

3 comentários:

daniel disse...

taí uma boa: deus limpa a bunda? desconfio que a onipotência deva resolver esse tipo de questão m(b)undana. e, menina, como você é boa sem vírgulas.

flávia coelho disse...

enfim percebi que falo sem vírgulas mesmo logo melhor escrever também sem vírgulas porque fica mais fluente mesmo e afinal, é gostoso

Zíngara disse...

E eu que sempre me preocupo com vírgula,ainda mais quando se trata de vce que é cheia de vírgulas e pontos etc.