quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Twittando

Eu confesso: tenho problemas pra acordar. E também pra viver aos domingos. Dani, juro que eu ia visitar vocês no domingo. O caso é que o Tomaz viajou e eu fiquei sozinha. Aproveitei meu dia de solidão ao máximo, saindo apenas para comer. No próximo fim de semana?

Sarau. Os dias que não foram dedicados exclusivamente ao sono e à solidão nesse feriado, foram dedicados ao Sarau. Mór delícia. Pessoas que a gente conhece por aqui e considera normais são redescobertas nesses dias, tem gente muito artista nesse IA.

Trânsito. Alguém mais tá prestando atenção na nova campanha sobre trânsito? A idéia é que as pessoas sejam educadas no trânsito como são na vida. Opa, mas já são, tão mal educadas na vida quanto no trânsito. O problema é que falta de educação na vida é crime contra a etiqueta, e no trânsito?

Xixi. Pra mim, a campanha do trânsito entra na turma das campanhas idiotas junto com a do xixi no banho. Alguém lembra? SOS Mata Atlântica promovendo o hábito de fazer xixi no banho pra economizar água da descarga. O problema dessa campanha é óbvio: todo mundo já faz xixi no banho!

Bruta flor. Ouvi dizer que tem uma peça em homenagem ao blog. Mentira! Mas tem uma peça por aí (Sesc Consolação) que tem a bruta flor no título. DE COMO FIQUEI BRUTA FLOR/ESPASMOS DE UM CORAÇÃO DESVAIRADO , da Cláudia Schapira. Vamos ver?

Cinema. Conforme já postei hoje, dia 21 estreia um curta que fiz com o Freddy Leal, mestrando do IA UNESP. Eu vi o filme na internet e agora falta a coragem de ver em tela grande. Sou a única atriz que aparece no filme, a participação do Roberto foi em off, e meu medo é que alguém xingue a atriz, há! Bom, dia 21 tá aí, vamo que vamo.

Engrupedança. De 29 a 31 de outubro acontece na UNIRIO o II Encontro de Grupos de Pesquisa em Dança (Engrupe). O primeiro encontro foi aqui em SP, no IA UNESP, em 2007. Algumas pessoas do grupo de pesquisa (GPDEE) vão apresentar trabalhos e eu vou pra ver e oficinar por lá. Acho que as inscrições para oficinas e workshops ainda estão abertas. No site .

2 comentários:

Bruno disse...

A primeira frase me fez lembrar de uma cena diária, lá pelos idos de 96, 97... sua cara na primeira aula às... sete e quinze, era isso?

Enfim... acho que é sua cara mais genuína, honesta e sincera. Você odeia MESMO acordar cedo.

Bjo loira.

Ro7 disse...

:D