sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A volta da Santa Periquita

Há uns dois anos eu escrevi um post aqui que era uma oração à Santa Periquita. Desde então muitas pessoas chegaram ao meu blog procurando a Santa. É sério! É a expressão que mais atrai visitantes ao blog vindos de sites de busca, mais que meu nome por exemplo. Em homenagem à Santa que me trouxe tantos leitores potenciais, resolvi ressuscitar a oração. Quem sabe venha a ser a oração oficial, daquelas que vão no verso do santinho...

Ai, minha santa periquita, santa dos casos perdidos e transas urgentes.
Me ajude. Preciso de um homem pra me fazer um carinho, me levar pra jantar, me beijar na porta de casa, enfiar a mão por baixo da saia, beliscar meus peitinhos, trepar a noite inteira, que faça serviço completo e mande flores no dia seguinte... dá pra ser? Ah, tá em falta.
Santa periquita, santa dos casos perdidos e transas urgentes me arruma pelo menos um rapaz bem servido de pinto, que seja rígido, bem disposto e que não passe mal com sexo oral, se vier com cafuné antes de dormir é perfeito. Ah... não tem também?
Olha minha santa, vou facilitar as coisas pra senhora. Me arruma qualquer coisa com pinto, nem precisa ser tão rígido, que a gente dá um jeito por aqui.
Amém!

Um comentário:

jordonner disse...

Só vc mesmo Flávia . E eu que pensava que gostava muito do Nelson Rodrigues? Descobri que gosto muito mais de vc!!! Shaushaushau. Sem maiores comentários . ADOREI !!!

ANDREZA PALANCA