domingo, 22 de fevereiro de 2009

Criando

Não, não estou especialmente criativa. Aliás, encontro dificuldades em digitar, talvez seja culpa do domingo de carnaval.
Mas estou começando um novo processo criativo, parece metido a besta falando assim. Não é nada de mais, só colocar em cenas coisas que estão na minha cabeça e no corpo há um tempinho.
Nesse trabalho vou experimentar coisas que ainda não pude aprofundar, coisas que estão apontadas em mim, em algum lugar de mim.
Pra sair alguma coisa desse processo criativo, preciso registrar o que acontece. Seja pra repetir ou pra mudar ou deixar. Já que vou ter que registrar mesmo... um blog, mais um.
Vai ser diferente desse aqui e vai ser diferente dos meus cadernos de registro também, vai ser uma coisa nova.
Vamos ver no que vai dar.

O link pro blog novo está aí do lado, um conto e uns pontos.

4 comentários:

Paulo disse...

flavinhaaa!! bem legal seu blog!!
escrever eh mto bom!!
da uma entradinha no meu tbm =)

bjoo e continue escrevendooo

flávia coelho disse...

Vou entrar sim! Beijos.

daniel disse...

amor, vê a parte 1 e a 2. são longos, eu sei, mas é bom.

é do ted e fala já mais pro fim de uma menina que dança e eu pensei em você:

http://www.youtube.com/watch?v=yFi1mKnvs2w

beijo!

daniel disse...

você tá viva, meu amor? tá bem?
um beijo.