quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

naquele dia

Naquele dia que você me disse que eu estava linda, meu coração disparou. Não que nunca tivesse ouvido isso, mas você nunca tinha dito.
Naquele dia, respondi com um sorriso assustado, obrigada! E não sabia mais o que dizer. É que eu queria que você gostasse de mim de alguma forma, e tive esperança.
Eu sei que, naquele dia, você quis mostrar que gostava de mim de alguma forma e que havia esperança.
Naquele dia, nós dois ficamos meio eufóricos com a novidade e quase não nos reconhecemos. Como você explica que eu não me lembre da sua expressão? Eu queria lembrar.
No dia seguinte ainda estava tão eufórica, que liguei pra uma amiga pra contar o que tinha acontecido entre nós. Claro que ela não entendeu, apenas fingiu que sim.
Dias depois do acontecido, nada mais aconteceu e eu fui esquecendo daquele dia. Hoje me lembrei e queria que você também lembrasse.
Lembra?

Um comentário:

Mariana P. disse...

e o frio na barriga...