terça-feira, 16 de outubro de 2007

Você ganhou flores, que lindas!
Deve ser tão gostoso ter um fã. Eu nunca tive, mas deve ser muito bom.
Coloca essas flores em cima da mesa pra todo mundo ver, se ele passar por aqui vai ficar feliz. Coloca vai?
Meu ex-marido me mandava flores quando a gente começou a namorar, mas depois disso eu nunca mais ganhei.
Coloca as flores aí, vai? Se ele não ver as flores vai ficar magoado.

Enquanto eu escrevo o que ela me disse, fica me olhando, parece que sabe. Ela nunca teve um fã, coitada.
Eu já tive, ele me mandava flores, bilhetes, cartas e desenhos.Todo mundo tinha pena dele. Depois de um tempo mandava ameaças e se sentia traído por não ser correspondido.
Fã é uma coisa no mínimo estranha, talvez seja sinal de que falta alguma coisa. Mas a senhora não sabe, ela nunca teve um fã. Talvez tenha sido fã de alguém. Será?
Hum, tem cara... e não pára de me olhar. Será que sabe que estou falando dela?
Ai meu deus, ela tá vindo pra cá e

Nenhum comentário: