segunda-feira, 21 de março de 2011

poesia grátis AQUI

Você nunca pagou para ler
nunca pagou pela minha poesia
Você nunca pagou pra ver o que eu dizia e eu disse
tudo, ou quase tudo, sobre amores e amoras, homens e mulheres, gatos e cães
Falei das dicotomias e das sintonias, eu e você
Mas você não viu
meus olhos secos diante da tela, não paga
esse puro prazer de escrever poesia pra você não é pra mim, não paga

Você nunca me pagou uma cerveja, nem uma cachaça
nunca viu uma linha, um verso, uma palavra inventada
eu inventei pra você, me paga um beijo, um queijo quente, um misto,
um beijo, um amor, me ama, me ama

Eu escrevo esta e outras poesias gratuitamente e ninguém pagará nada, nunca, para ler minhas poesias inéditas. Nem você minha musa, meu muso, meu tudo
Me paga um x-tudo e fica tudo certo, vai?

2 comentários:

Tiago Fabris Rendelli disse...

Fehado. :-)

T.

Zíngara disse...

Não pago,mas, ganho muito, com suas palavras escritas, que vce derrama generosamente na tela. E eu recebo aqui, tão longe E...tão perto