quarta-feira, 9 de abril de 2008

AAAAI

Ok, eu sei que ando sumida daqui... mas estou muito ocupada de verdade, quero dizer de corpo e mente, e não tenho conseguido postar nada.
Mas, como hoje estou revoltada, quero reclamar:
SIM, AS MULHERES BONITAS, LOURAS E INTELIGENTES SOFREM PRECONCEITO!
Ou, pelo menos, eu sofro. Principalmente onde menos se espera, na universidade pública, e mais chocante: na área de artes. Infelizmente as pessoas são muito mal formadas e informadas, e só pra deixar claro, não falo só daqui da minha universidadezinha atual, mas de outras instituições e grupos que conheci ao longo da minha curta vida.
E só pra constar, sou bonita, loura e inteligente, mas não estou a serviço do imperialismo ideológico e econômico, não sou defensora do capitalismo, e sou representante legítima da classe operária (adoram esses termos), meu paizinho é torneiro mecânico e minha mãezinha é costureira, e como se já não bastasse minha origem para me legitimar, eu sempre trabalhei pra me sustentar. Tá bom pra vocês, ou precisa mais?
Antes que eu me esqueça, vão a merda, por favor!

PS: Um outro dia vou explorar melhor esse assunto, hoje foi só pra botar pra fora.

7 comentários:

René Piazentin disse...

Eu acho bom você voltar a postar, porque agora eu voltei a ter um e coloquei o seu na lista de favoritos, viu nega?
E vê se da o ar da graça.

Não sabia que as mulheres bonitas louras e inteligentes também tem seus dias de Gregor Samsa!

Beijo!

Lélia Campos disse...

Apoiadíssima!!! Também sou bonita, loura e inteligente, e sofro preconceito! Só não me revolto mais, prefiro ignorar, desprezar e até lamentar a completa incapacidade que estas pessoas tem de enxergar o outro e a si próprio, sim porque, alguém assim realmente não se enxerga, e pior, fica muitas vezes teorizando a vida e as pessoas, esquecem de viver e acabam morrendo de cancêr. Credo, sou mais eu!!!
Parabéns pelo blog, escreva mais!!! Vou indicar em meu blog.

flávia coelho disse...

René querido, saudades! Vou espiar seu blog e se ele for legal, coloco na minha listinha, tá? Hahaha. Beijo.

flávia coelho disse...

É isso aí Lélia, eu também sou muito mais tranquila com esse tipo de problema hoje em dia, mas de vez em quando bate uma revoltinha. Vou dar uma lida em seu blog, obrigada. Beijos.

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sim Gata. Ou será Coelho? rss..
Flavinha, to por aqui espiando seu blog. Apoiada. Quero entrar outra hora para ler com calma. Como disse o René (querido), Gregor Samsa na veia. Beijos.